11.1.12

Fidelidade

Cada vez que tenho dúvidas no meu coração, Ele faz questão de as fazer desvanecer... nem sempre pelos mesmos meios, ou por aquilo que eu peço específicamente naquele momento, mas sempre por algo que eu necessito.
Faço parte das estatísticas, é verdade, mas terei a oportunidade de desenvolver um projecto que muitos arquitectos com muito mais experiência e provavelmente muito mais contactos, teriam o interesse em desenvolver.
É pontual? É... pelo menos para já é, mas é uma porta que se me escancarou à frente dos olhos.
E é uma porta que pode vir a abrir um corredor com muitas outras portas, se assim Ele quiser.
É bom termos amigos, pessoas que confiam em nós e que Deus usa para trazerem benção à nossa vida.
Nada tem faltado, e sei que nada vai faltar.
Ele é fiel para fazer infinitamente mais daquilo que eu peço ou penso.
Ele é Deus!
Eu? Eu sou só uma ovelhinha assustada de cada vez que vejo um penhasco, ou uma pedra mais alta para transpor.

Sem comentários: