14.4.10

levantando uma pontinha do véu...

... que é como quem diz, do cortinado!!!

13 comentários:

Martuxa disse...

...que lindo!!! E elegante mas vindo de ti não seria de esperar menos ;-)

Sílvio Silva disse...

é a tua casainha? muito bem...parabéns...

Sarita disse...

sim é a minha casinha!!! Minha e do meu "love"
;) (e de todos os nossos amigos)

Jorge Oliveira disse...

Muitos parabéns.

Good taste (tenho dúvidas é que aquele imaculado sofá branco irá manter-se assim branco com os filhos... eheh)!
:)

VM disse...

epá... muito fixi!

:P

Marta disse...

Adoro a janela gigante da sala! =)
P'ra mim uma casa tem que ter muita luz natural! Adooooooro! Bjinhos

GATODEPAPEL disse...

Alo amiga...gosto muito da decoração...ando de olho nesse sofá há algum tempo...muito bom gosto...desejo-vos felicidades...
Beijinhos
Vera Vitor

Sarita disse...

Obrigada a todos!!! Ainda bem que gostaram...
O safá irá manter-se tao branco quantoo possivel... estamos a tratar de o impermeabilizar... depois venha de lá o alguidar com detergente e água e toca de esfregar!!!
Ehehehehe

Cláudia disse...

É uma casa bastante luminosa!

Espaçosa!

Bonita!

Bom gosto...:)

Parabéns pela vossa casa!

_SunFlower_ disse...

Pois, agora depois de decoradaa é ainda mais bonita do que quando a fui visitar. Mas do que eu gosto mais (mesmo muito) é de ver os livrinhos na estante. A nossa também já começa a ficar composta. Tão bom!!!

Nada disse...

Oh que casinha mais acolhedora...tens ai um cantinho que vai ter muitas historias para contar =)

Parabens...
beijinho*

Sarita disse...

Obrigada!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

gostei imenso. parabéns :)