13.7.09

só por causa disso...


... tenho de aproveitar estes raros momentos em que me volto a sentar aqui...

Na sexta foi dia de... CINEMA!

Sabem aquele programa que vos falei, Jantar+Cinema no Freeport? Pois, foi mesmo assim.

Era para ir ver os Transformers, mas a sessão começava às 00h30 e queria no dia seguinte estar capaz para ir à praia, então, a escolha recaiu n' A Proposta!

Leve, descontraído e muito divertido! Adoro a Sandra... acho-a cheia de pinta!

Vejam que vale a pena... ou esperem pelo dvd, porque apesar de muito engraçado é daqueles filmes que até acho que se vêm melhor em casa... a dois... hummm....

=)

1 comentário:

Diana disse...

Também fui ver o filme, embora um tanto ou quanto contrariada porque sinceramente não dava nada por ele.Afinal, não só o vi como repeti de certa forma porque o filme quando ia a meio decidiu começar a rodar de pernas para o ar... Um bom filme.