21.3.09

se eu fosse uma música dos U2

6 comentários:

_SunFlower_ disse...

quase. És quase isso =)

Martuxa disse...

Que tenhas um dia maravilhoso...cheio de coisinhas boas...um abraço graaaaaaaaaaaaaande e muitos beijinhos!
=)
GOD BLESS

Martuxa disse...

E cá estou eu de novo, só para dizer que se eu fosse uma música dos US pelo resultado do teste seria “Beautiful Day”: «Carpe Diem é o seu lema.» (…)
Ah, já agora e no dia de hoje, dedico a musiquinha a mais linda Sarita:
“It's a beautiful day, Sky falls, you feel like, It's a beautiful day, Don't let it get away”…
Mais beijitos ;)

VM disse...

eu cá ná sei se davas para alguma musica dos U2... One parece-me bem... agora... hummm... PARABENS?

(será... não será...)

Gaspar Ferreira disse...

"...When you stop taking chances
You'll stay where you sit
You won't live any longer
But it'll feel like it..."


(Summer rain)

A♥ disse...

Uma das melhores músicas dos U2, sem dúvida ;) Big Kisses