8.12.08

não quero...

... palmadinhas nas costas.
Mas a verdade é que também não preciso na maior parte das vezes, que me digam que o que faço é errado porque isso, eu mesma digo a mim própria e não há ninguém, ninguém, que me critique e me julgue mais do que eu.
Preciso apenas e só que se ponham dentro dos meus sapatos e que percebam que eu gostava de decidir diferente, querer algo diferente, ser diferente ... mas a verdade é que não sou.

5 comentários:

_SunFlower_ disse...

Pela graça de Deus, és o que és. E ainda bem. A minha amiga de viagem e de viagens, a minha irmã mais velha, e às vezes mais nova também ;P, a minha primeira discipuladora, a menina (realmente) talentosa em tantas áreas, a menina que se enerva e que se irrita, a menina que estende a mão meiga e dá um abraço apertado, a menina que chora quando está sozinha no quarto, a menina com sonhos, desejos, tristezas e esperanças. E a menina tão amada por nós!

Ainda bem que és como és. E cada dia que passa vais ser ainda melhor, independentemente do que faças. Porque não depende de ti, mas do que começou a boa obra e é fiel para a acabar.

Bom resto de semana!

Martuxa disse...

...a parte em que "calço o sapato do outro" é o genuino exercício de "não julgar", de "sentir/carregar o fardo q não é meu"...
...a tendência humana é mais "descalçar o sapato do outro" (sem noção do quanto possa vir a doer...)...
Tens o sapato apertado? A côr não é "exactamente" aquela tal? Pois, neste momento é o "sapato" que tens...resta-me levar-te ao colo na esperança de que "doa" menos...resta-me apoiar-te sempre que pedires/quiseres/precisares...
És especial chuvinha...muito...és mais ainda porque não tentas "atirar areia pros olhos q te rodeiam"...especial como és, vais chegar lá, ao bom porto (descalça, bem calçada ou não... =)
May God bless you more and more and more

VM disse...

humm.... junta-te à força armada... já agora sabes onde te podes abrigar em dias de muita chuva e trovoada? Ao pé do chefe... não há raio que o parta...



ahahahahaha


boa semana =D

anonimo disse...

E a ti o que te apetece hoje?

_SunFlower_ disse...

LOL vm LOL!!!