31.10.08

e hoje é...

... sexta-feira! E eu ainda estou a estas horas no escritório...
... mas... é por uma boa causa!
Hoje é dia de festa e temos uma noitada entre colegas que promete!

Amanhã um aniversário e domingo será um dia normal.
Queria ver se ia à Crafts e Design mas ainda não sei se vou conseguir.
Também tenho que dar um adiantamento aos trabalhinhos da Fac... que isto tem de começar a mexer! E devia ir à FNAC dar um passeio e ver se encontrava alguns livros que deveria de começar a ler...

... e pronto. Bom fim de semana!

4 comentários:

Inspirado disse...

e devias ir à noite ao sitio do costume dos primeiros sábados ver os teus amigos Shortcuts...

_SunFlower_ disse...

ve la se não vale mais a pena mandares vir do amazon.co.uk. Os meus chegavam a ser menos 50% do preço da fnac...

Eunice Rosado disse...

Mas amh era bom ver-te na Estrela ;)!!

Sarita disse...

ainda não vai ser desta v que vou voltar às idas ao Onda... tenho um aniversário na Parede.
Bjs e bom concerto!