20.6.08

desculpem...

... mas tenho andado sem grande vontade pra conversas...
Ainda assim, hoje é sexta-feira, se bem que ultimamente para mim, sexta é igual a terça que é igual a quinta que é igual a sábado...
... nada de novo. Continuo a mandar currículos para todos os sítios que pedem arquitectos e até para alguns que pedem outras coisas diferentes... que a arquitectura está pela hora da morte.

Hoje a minha mamã faz anos! Muitos parabéns para ela!!!
Agora o dia será feito de preparativos para o jantar de família, e claro está, ida ao ginásio... que ainda tem sido o que me tem ocupado.
Estou a ver se acabo um projectozinho que tenho andado a fazer para ver se, posso estar "descansadamente" à procura por mais um mesinho...

e pronto... acho que por agora é só.
;)

4 comentários:

VM disse...

parabéns à mana, jokas de coragem para ti... done!

Sarita disse...

é a mamã e não a mana, vm... andas a ficar cegueta!
E obrigada! Beijinhos

living in london disse...

bom fim-de-semana!
p.s.espero que sejas admitida no mestrado e que um bom empregosurja em breve.

Sarita disse...

obrigada!!! eu também... agora é esperar, sem desesperar!!!
=)
bjs