20.5.08

desculpem...

... o silêncio.
Mas entre novidades (às quais ainda não estou totalmente autorizada de tornar públicas), à criação de um outro blogue para uma actividade infantil à qual estarei envolvida e que mais tarde passarei a explicar, entre contínuas buscas de melhores trabalhos e novos estudos, tenho andado com pouca disponibilidade de passar por aqui.
Ainda assim, o fim-de-semana foi do mais tranquilo que pode haver... quer dizer... o domingo. Sábado foi dia de benção de fitas e a prima estava como sempre, linda!
Ver todos aqueles estudantes renovou-me a vontade de estudar e... em mais umas pesquisas descobri novidades. Assim sendo, acho que é mesmo desta que me vou candidatar a mestrado...
... aliando o gosto pela História e pela Arquitectura, numa área próxima mas não decalcada do que andei a estudar na faculdade... noutra faculdade, com outros professores, outros saberes... é desta! Agora é torcer para que o meu parco curriculo possa ser suficiente para ser aceite.
=)

Acho que é desta!

Sem comentários: