21.4.08

a sondagem semanal...

... trouxe sem surpresa a vitória para o Travesseiro! Óbvio... há coisa melhor? Então se for daqueles da Periquita em Sinhtra, ainda quentinhos, aos quais não consigo resistir e tenho sempre de pedir para me embrulharem pelo menos mais um...
O pastelinho de Nata (ai ai e os de Belém!!!) veio logo atrás...
Os outros, enfim... não são bem bem, as estrelas...

Agora alguém me explica como é possível qualquer uma daquelas doçuras ser açucar de mais???
VIVA OS DOCES!

(estou a magicar a próxima sondagem... durante o dia de hoje, sai!)

3 comentários:

Vilma disse...

Para mim, só mesmo os da Piriquita!
;)

Sarita disse...

os da Periquita são os melhores... mas olha que os do Pingo Doce também não são maus! eheheheh =)
(para mal das minhas ancas!)

Vilma disse...

Hummm. tenho de experimentar! ;)