7.4.08

confesso...

... que não li toda a entrevista... mas ainda assim acho graça que o Sr. Jardim Gonçalves tenha coragem de vir dizer que o caso BCP "foi objecto de óbvio aproveitamento político".

Até pode ter sido... mas que raio de justificação é essa? Aliás, se a política se aproveitou e aproveitou para desmascarar o caso, então ainda bem!

Ao meu pai que está reformado e à minha mãe que está desempregada não foi perdoada a mínima dívida que têm com o carro que compraram à uns anos. Arranjaram logo nova "apreciação do crédito" que leia-se, significa pagar menos por mês mas durante mais uns mesinhos... E a eles (ou outros quaisquer, que isto não é uma questão pessoal, entenda-se) compreender-se-ia que não houvesse possibilidade de pagar. Agora os milhões do filho do director... esses não, não podem ser pagos. Tenho cá para mim, que se os meus pais não podessem pagar, me vinham pedir o dinheiro a mim.
Entenda-se que não quero que me perdoem a mim ou a ninguém dívida nenhuma... temos, TODOS de ser responsáveis pelos empréstimos que fazemos, pelas decisões que tomamos! Mas isto assim, também não né?

Estas coisas... deixam-me mal disposta.

A entrevista aqui

6 comentários:

LadyBird disse...

Telefona lá à radio comercial....

Sarita disse...

para?

_SunFlower_ disse...

há coisas que prefiro nem ler...

LadyBird disse...

Para eles colocarem o programa no site, para eu poder ouvir...

Sarita disse...

ahhh!!! Sim, amanhã já vai estar!
=)

LadyBird disse...

Fogo, pá!!!
Toda a gente já ouviu, menos eu....