3.4.08

aliás...

... é só ir ao site do instituto do emprego e formação profissional, fazer uma pesquisa de ofertas de emprego no netemprego, por exemplo por arquitectos e ver-se os fantásticos postos de trabalho a oferecer 650€ por mês a um licenciado em arquitectura, que saiba falar inglês e que trabalhe no mínimo 8horas por dia.
Ganhem mas é vergonha! Sinceramente, acho que estes anúncios deviam ser proibidos por ATENTADO AO PUDOR!

4 comentários:

Eunice Rosado disse...

Pra isso mais vale não estudar e ser caixa de supermercado.
Ou ser um boneco animado como eu e ter uma rica vida!

Sarita disse...

podes crer dominó... isto está bom é para os cães... e mesmo assim só para os simpáticos e amigos como tu, que os outros pobrezinhos vão passar a ser esterilizados!
Para quê perder 5 anos da vida se no final se vai fazer o mesmo que gente que nao tem o 9º ano?
Ai vida vida...

_SunFlower_ disse...

Eu no call center da Oni ganhava menos 100� que esse valor e s� trabalhava 5h, com folga fixa ao fim de semana, contrato de trabalho, direito a descontos, a f�rias, a subs�dios. E n�o sou licenciada.

Vou fazer como a minha prima. Desistiu no primeiro semestre, foi aprender espanhol e vai para terra de nuestros hermanos estudar medicina, ter emprego como deve ser, pagar 16% de iva e ser muito muito feliz. =)

Crezia disse...

Isso é ao que um temporário, licenciado ou não, tem de se sujeitar. Sei-o porque já estive nessa situação. Até eram menos 50 euros vendo bem. Realmente, está tudo louco.