31.3.08

o fim-de-semana...

... foi como era de esperar cheio.
O teste correu bem, pelo menos eu julgo que sim. Também quando só se olhou para aquilo uma vez e não se sabe muito do assunto, não há possibilidade de sairmos com dúvidas se nos baralhámos ou não nas respostas. Respondi a tudo, e pessoalmente, julgo que bem. Mais tarde se verá! Recomeça a saga dos telefonemas semanais!
Os workshops souberam a pouco, já que entre o teste e a ida ao futsal, acabei por só assistir ao da manhã. Mas valeu a pena. O jogo foi bom e o regresso foi genial! Quando um guarda-redes marca um golo é sempre uma festa!
Para compensar os workshops, os "concertos", foram, ambos... SOBERBOS! Muito bons mesmo! Deu também para rever pessoas com as quais não estamos assim tantas vezes, o que já de si vale bem a pena.
Entretanto eu e a Sun decidimo-nos, inscrevemo-nos, e, se Ele nos der vida até lá, vamos em Outubro a Londres! Hillsong Conference 2008! Quer-se dizer, conto com 3 dias de conferência e o resto da semana para passear!
Vou precisar de casa [larita conto contigo e com a xana ;)], vou precisar de voo (lady tens de me dizer se não há por aí nenhum código promocional) e vou precisar de juntar dinheiro (alguém tem a bondade de me auxiliar? não? hum... ok... tentar não custa!)
Assim sendo, os planos para cumprir mais um ponto das resoluções de ano novo estão em marcha! Melhor ainda do que eu esperava, uma vez que vai ser MAIS que apenas passeio!!!
Passa tempo, passa!

Sem comentários: