12.3.08

diz que é uma espécie de e-mail

a Sunflower mandou-me este questionário em forma de mail...
ora pois bem, eu decidi postá-lo aqui e pedir a quem me visita e sobretudo a quem já faz sala por aqui, que também responda nos seus locais blogosféricos... Fico a aguardar as revelações bombásticas!

01- Que horas são?
14h48

02 - Nome
Sara

03 - Quantas velas pôs no seu último bolo de ano? 26

4 - Tatuagens?
Não

5- Piercings?
Sim

06 - Já foi a África?
(Amadora conta???) LOL... não

07 - Já ficou bêbedo(a)?
Já passei o limite do absolutamente sóbrio, mas nunca passei o limite do alcoolicamente bem-disposto

08 - Já chorou por alguém?
Estou como a Sun... já, até por mim.

09- Peixe ou carne?
Ambos, desde que não juntos.

10 - Praia ou campo?
Praia, praia, praia... ou então, campo com praia por perto =) ehehehe!

11 - Cerveja ou Champanhe?
Champanhe

12 - Meio vazio?
depende dos dias

13- Música preferida?
Não há uma. Há muitas que variam conforme os tempos.

14 - Filme preferido?
Assim O filme... acho que não existe. O que mais "impressionante" talveza Paixão de Cristo.

15 - CD preferido?
Está como as músicas favoritas... é por fases.

16- Flor(es)?
Sim, muitas. Túlipas, margaridas, rosas, vasos de orquídeas, não aquelas horriveis num frasquinho que parece de fazer análises.

17 - De quem recebeu este teste?
Sunflower

18 - Quais são os seus amigos que vivem mais longe?
Acho que neste momento quem vive mais longe é o Daniel Chaveiro (se ainda estiver na Nova Zelândia)... senão, um dos brazucas amigos.

19 - O(a) melhor amigo (a)?
Tal como a Sun, por acaso a minha também vive perto...

20 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
Depende se ele está dentro da mala ou dentro do bolso. Tudo depende do quão à mão o bicho está.

21 - Mulher bonita?
Scarlett Johanson

22- Homem bonito?
o Brad, o Rodrigo Santoro, o Gianechinni, o Clonney... epá... a lista é imensa.

23 - O pior sentimento do mundo?
o desprezo

24 - O melhor sentimento do mundo?
o amor

25 - O que mais detesta?
Gente cínica e mentirosa

26 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?
Só mais 5 minutos... (que se repete durante 20)

27 - Uma coisa que sem a qual não passa?
Amigos

29 - O que é que tem debaixo da cama?
Neste momento 2 pares de sapatos e uns chinelos. À uma semana atrás deviam ser uns 10 pares...

30 - Quem é que acha que vai responder a este desafio mais depressa?
Quem como eu estiver a lutar contra a moleza...

31 - Quem é que talvez não lhe responda ?
Tanta gente...

32 - Quem é que de certeza lhe vai responder?
Hummm, será que o dominó vai ter a gentileza?

37 - Que profissão tens neste momento?
Sou Arquitonta

37 - Que horas são?
15h00

2 comentários:

Eunice Rosado disse...

A minha autora respondeu via e-mail, eu ainda estou a ponderar...

Sarita disse...

ok =)
Mas olha que eu acho que a resposta de um cão com tanta pinta como tu havia de ter muita graça ;)