7.2.08

não sei o que é que é pior...

... se o PM ter andado a assinar projectos que não são dele, se de facto, os ditos projectos serem realmente dele...
as fotos aqui
e a notícia aqui

homenagem seja feita ao Sr pelos piores projectos vistos nos últimos tempos.

2 comentários:

VM disse...

Os projectos do Sócrates são iguais a tantos outros existentes neste país, simplesmente estes vêem aos jornais devido à personalidade que os projectou (ou não, pelos vistos). Mas atenção alguns projectos estão muito bem conseguidos, outros construídos em leito de cheias é que não deveria ter sido aprovados e sim demolidos, bem como uma centena de irregularidades detectadas, mas atenção que não é apenas naquela câmera…

O que me chateia Sarita, é que eu fui aluno da UNI, formado lá, não tenho qualquer problema em o dizer, tive 6 anos para fazer o meu curso, e sei que existiam lá professores/técnicos sérios, que faziam das tripas coração para os planos curriculares funcionarem. E porque houve um facilitismo feito a uma individualidade publica todos os alunos estão queimados. E acreditem (se quiserem), não houve facilitismos assim para mim…

=(

Sarita disse...

pois vm... eu acredito que seja complicado.
Quando eu falo do Sócrates e dos seus projectos não me refiro ao curso que ele tirou ou não tirou. Não estou a questionar a faculdade, que também conheço pessoas que por lá andaram... e eu sei bem, muito bem até da quantidade de irregularidades que por essas câmaras se vêm... também eu sou do ramo, se bem que "do outro lado da barricada". Aliás, costumo dizer, vezes a fio, que se o António Costa quiser alguém na CML que não "pape grupos" e mais que se chibe com todos os dentes dos grupos que por lá andarem a preparar é só convidar-me, que como a nova ministra da Saúde, também eu estou "sempre disponível para servir o País"... e de certeza que por muito menos que ela, mas isso são outros quinhentos.
Bem sei que há milhares de maus projectos como aqueles, apenas estes têm um rosto, que convenhamos, não é um rosto qualquer.
A qestão aqui é, se ele fez assim os projectos que lhe foram entregues, com tanto esmero... como vai dirigir o país... ou então, se ele assinou de cruz algo que não foi ele que fez... como vai dirigir o nosso país?
A questão não está no sítio onde ele tirou o curso... porque se é verdade que há universidades mais ou menos competentes, a verdade maior é que, em primeiro lugar, quem faz os cursos, são os alunos, na forma como se dedicam ao ensino.