24.1.08

e é oficial!!!

Vou mesmo andar "calçada" com uns "sapatos novos" este ano!

Era este o "quase" de ontem, para quem não percebeu (não, ainda não me vou casar).
Ontem assinei os papéis (pela net também, a tecnologia permite-nos fazer um acordo de compra e venda através de dois e-mails e um scanner), o financiamento está garantido e já tenho a prova da minha situação perante a Segurança Social (linda menina que não tem dívidas). Falta apenas a prova de que o meu antigo (ainda actual) carro não tem dívidas (a prova de que sou uma boa condutora e sem multas - só espero que nenhum radar me tenha tirado para aí uma foto ao melhor género paparazzi), o meu futuro carro novo estar pronto no stand, lindinho à minha espera e é ver-me por aí, pelas estradas com a new machine!
Ehehehehe! Desejosa... estou desejosa.
(depois eu mostro a máquina ;))

1 comentário:

Eunice Rosado disse...

Parabéns!! Granda Pinta?