30.11.07

Sexta-feira...

... traz às costas o tão desejado FIM-DE-SEMANA!
Já me parece mais possível todos os planos existentes para estes dois curtos diazinhos...
Pais fora novamente, o que, parecendo que não, também facilita uma agenda repleta de agradáveis programas...
então, lá para as 9h30 ir com a avó ao cabeleireiro =)
lá para as 11h ir à Casa Sol para a festa de Natal (decorar a casa, fazer e comer bolinhos =))
lá para as 16h ir ao Jardim da Estrela ao Crafts and Design maravilhar-me e visitar esta menina =)
lá para as 18h estar nos ensaios para a festa de Natal
lá para as 21h ir ao ArtLisboa
lá para as 23h30 estar sentadinha no OndaJazz para ver o V

(se alguma coisa se atrasa é que isto se complica mas esperemos que bem que não =))

Domingo? Domingo será mais um dia normal...

5 comentários:

Anónimo disse...

eu espero bem q n se atrase algo pq o desgraçado do ultimo é o q leva com geralmente com os atrasos... ;-o

beijinhos e espero ver-te por lá!
v

Anónimo disse...

O que interessa é ires ao artlx e mainada!!
:p
bjs

Sarita disse...

isto cada um puxa a brasa à sua sardinhita é o que é... espero conseguir estar em todos... =)
Beijinhos e até amanhã para os meninos!

Flour disse...

Uau! Gostava mesmo de conseguir agendar o meu fim-de-semana tão repletamente. Ou de sequer me propôr a tudo isso de modo organizado!

:-)

http://escritapordentro.blogspot.com/

Sarita disse...

É verdade Flour... e quando não tenho um fim de semana assim, estranho sempre... fica aquela sensação de vazio, de solidão mesmo...
Ainda bem que acontece poucas vezes.
Mas olha, isto é bem fácil... é preciso um pouco de ginástica, é certo, mas bem arrumadinho, resulta sempre =)
Beijinhos e boa semana!