16.11.07

o fim de semana...

... está a chegar! e com ele vem, como de costume muita actividade para pouco tempo... Mas há uma actividade que terá de ter o seu lugar de destaque nestes dois dias que se seguem... DORMIR! Esta semana acordei tarde quase todos os dias... ou era porque me esquecia de ligar o despertador ou era porque o desligava antes de estar suficientemente disperta para não voltar a adormecer. Longe vão os tempos em que o meu relógio interior me despertava a horas sem recorrer ao auxílio de máquinas e sirenes.
O fim de semana vai ter como pontapé de saída um joguinho de volei (lá vou eu apoiar aqueles amigos "ranhosos" - entenda-se benfiquistas), amanhã provavelmente também, ainda que estranhamente neste fim de semana não haja assim nada nada marcado. Estranho!? Nada que não se resolva... quero ir ao cinema, ainda não vi nem o Elizabeth nem o Gangster Americano, aliás nestas últimas semanas nem tenho ido ao cinema...
Portanto, vou estar 2 dias sozinha em casa (já que os meus pais vão para o seu costumeiro "encontro de casal" e ainda não tenho grande programa que componha os dias.
Algo de interessante se há-de arranjar!

Sem comentários: