9.11.07

novidades

soube hoje que a minha ex-colega homónima teve ontem o seu bebé (nem sei como não foi planeado para nascer no dia 7, há-de ter sido uma qualquer falha).
Quem me ligou e me contou a novidade foi uma das poucas pessoas que cohabitam aquele espaço e com as quais vale a pena "investir" tempo.
Claro está que eu, ao saber da boa nova questionei logo (como se eu não soubesse a resposta) como iria ser agora, que ela ia estar em licença de maternidade.
Ao que me responderam, sim, já está, mas sabes que ela não vai ter bem uma licença "normal". Ao telemóvel que já tem, foi acrescentado, portátil, internet, tudo tudo, para, entre recuperação de uma cesariana, fraldas, biberons, birras, pediatras e noites sem dormir, ainda vai ter de estar operacional para responder aos caprichos de quem já devia ter idade para ter juizo e respeito pelos outros.

Isso levanta-me outra questão:
Será que para se ser patrão tem de se frequentar um curso sobre:
Métodos e Estratégias para apagar por completo toda e qualquer consideração por pessoas hierarquicamente inferiores
?

Sem comentários: