13.11.07

fui atingida...

... pelo espirito natalício!
Tudo por culpa desta menina que é um poço de criatividade e não me deixa indiferente, mês e meio antes aos presentes de Natal.
Comecei portanto as compras =)
Adoro o Natal. Pelo que significa (e não se trata tanto da festa da família, da união, da paz etc e mais por ter sido através do Natal que houve para mim um "Happy Day") e tambem por tudo o que nele se faz (sim, também gosto da parte da família e da união...).
Adoro receber presentes, mas também adoro dá-los. Sobretudo pensar no que dar a cada pessoa que me é especial. Claro que isso acaba sempre por ter um efeito nefasto no meu orçamento... mas não me importo muito. Gosto do sorriso que fica em cada rosto que recebe um presente inesperado!

(vá lá... sejam também atingidos por este espírito bom... vão lá ao site espreitar... certamente não ficarão indiferentes! E para quem convive comigo mais ao vivo, a cores e com cheiros, eu logo vos mostro as coisinhas lindas que comprei para vocês invejarem e comprarem também =))

1 comentário:

Martuxa disse...

Eu! Eu! Eu! Eu vou querer ver essas coisinhas lindas...pelo teu bom gosto, é quase certo ser "levada" pela "inveja santa" e eventual/consequente compra(s)...
Ai, ai, ai, o meu pikeno bolso...o Natal começou...eheheheh...