28.11.07

está provado...

... que o chocolate não resolve problemas vocais e respiratórios...
depois de passar os últimos dias a nimed, cházinhos com mel e anti-estamínicos, rendi-me às evidências e aos fármacos.
A última vez que tomei antibiótico foi com uma crise parecida a esta que me levou à fantástica descoberta da asma na minha vida!!!
(só falta a parte mesmo de ficar em casa, na cama, no quentinho... mas o trabalho não me larga e por cá continuo, neste escritório que mais parece localizado no centro do Pólo Norte de tão frio, tão gelado que é).

3 comentários:

Ninica disse...

AH!!!
Então há dois pólos norte...o 2teu" escritório, e a "minha" padaria...é um gelo que a minha colega anda a fazer pão de cachecol...aquela caramela...
beijo

Sarita disse...

eu trabalho de casaco entremeado entre vestido e sobre as pernas, sempre a beber chá, com o aquecedor debaixo da secretária e literalmente colado aos pés, que só não está constantemente ligado porque me pesa na consciência ecológica. Tenho sempre as mãos geladas, ou a direita, estando com a esquerda a aquecer entre as pernas cruzadas... é que está tanto, mas tanto frio ali, que quando saimos à rua, mesmo à sombra está mais calor!

Graça disse...

Aqui tb está muito frio......

Bjs