2.10.07

prémios, prémios e mais prémios

a ninica e o livreiro (mais propriamente, desta vez o livreiro) foram muito simpáticos para mim e deram-me, não 1, não 2, mas 3 prémios!!! Quer dizer, não foi bem assim... deram 3 prémios a um monte de gente (nos quais estava eu). Disseram para escolhermos os que queríamos... acontece que... eu queria todos sff!!!


Muito obrigada. Tenho assim:


Um trevo da sorte

e ainda, mais uma vez tive direito a um certificado que me coloca como um dos melhores momentos virtuais...

MUITO OBRIGADA! Ainda irei fazer mais uma listinha dos meus trevos e dos meus solidários... mas já já... não ;)

1 comentário:

Ninica disse...

Somos boas pessoas, não somos...eheheh!!!!
Foi o Livreiro, mas não esqueças que teve o consentimento da marmanja, senão....tou a brincar, foi com muito prazer!
Jokas!