6.7.07

blogues para sonhar...




a minha querida nice diz que o meu blogue a faz sonhar =)
muito obrigada antes de mais!!! O que começou quase em segredo (lembras-te Pedro do dia em que me descobriste?) hoje é visto por gente que eu nem conheço, falo com amigos que quase só vejo pelas suas páginas de internet, etc...
... a mim, de certa forma todas as outras paragens que aqui estão ao lado me fazem, de alguma forma "sonhar", até porque sou algo selectiva na lista que aqui se avista...
mas os mais mais, dignos de destaque são:
a dama do ocidente que já desde o tempo em que mandava por mail pensamentos da sua alma me fazia "levantar voo"...
a ladybirdbug (se bem que ela de vez em quando tem assim umas brancas e não nos diz nada o que me faz perder "altitude")
o simplice... pelas fotos que coloca, pelas coisas que diz... porque pensa e faz pensar.
os "this nice"... um porque me lembra um livro infantil dos que eu lia e gostava de escrever e eu às vezes tenho a mania que tenho 6 anos... o outro porque penetra à superfície de uma amiga querida que tenho encontrado por aqui ;)
o crepe e o vontade-indómita (que falam de filmes, histórias, livros e lugares que nunca conheci mas que me parecem sempre, pela boca de quem conta, perfeitos. E porque este rapaz tem a habilidade de escrever coisas lindas, contar banalidades com um sentido de humor que me atrai e me faz andar sempre à cata das suas novidades...).
(desculpem lá não pôr como de costume os links... mas tão aqui mesmo ao lado e está tarde e não me apetece... =P)
Quem quiser e ainda não o fez, pode também dizer por onde andam os seus sonhos...
(pedro, podes passar o frete... que estas coisas em cadeia não têm nada a ver contigo... mas obrigada pela resposta quanto aos livros... era impossível não te pedir... aliás... acho que tenho que criar uma batata quente sobre filmes porque também vais ser o primeiro em quem vou pensar... e até já sei qual seria o primeiro da lista ;) (e até tem a ver com voar...)

3 comentários:

pdb disse...

Ok Sara, combinado, venha lá esse post dos filmes!

Eleger 5 - isso sim vai uma verdadeira dor de cabeça.

;)

Anónimo disse...

eu so acrescentaria aí o jogo da sueca ;)

hehehe

Sarita disse...

eheheh =)
eram só 5... foi de certeza só por isso!
;)