17.4.07

ultimos dias

tenho andado uma bloguista muito fajuta...
parece que quanto mais tempo tenho, menos tempo passo aqui a actualizar a vida.

Estou de férias há já 17 dias, e neste período de férias forçadas já despachei TODAS as formações da Ordem necessárias para o estágio... até já tenho horas em excesso!!! Mas, se parte da formação obrigatória foi um bocado secante (nem toda, mas tenho sempre um problema gravíssimo com a hora da gibóia) a que fiz nos dois ultimos dias foi bastante mais simpática: 12 horas sobre Reabilitação Urbana com direito a uma visita às obras coercivas feitas pela CML na freguesia do Castelo. Meus amigos, nalgumas daquelas mini-mini-mini-casas eu era MUITO feliz!

À parte disso, os dias ocupam-se com entrevistas, procura de ateliers, algum descanso que também é bem merecido!
E nos poucos momentos de contacto com a minha "velha" vida continuam a fazer-me crer que estou melhor desempregada do que estava empregada.

5ª é dia de nova entrevista! E entretanto estão aí a surgir uns bons projectos pessoais! Decidirmos o nosso futuro é muito bom! E quando temos a ajuda do Alto é muito melhor!
=)

2 comentários:

Dama do Oriente disse...

Projectos pessoais? Conta, conta :P.

Sarita disse...

São projectos pessoais profissionais! LOL...
Acho que não me expliquei bem... basicamente foi-me proposto fazer um projecto de execução para uma moradia no Estoril. E ando na fase de discutir honorários...
Tem sido interessante, e é curioso assim de repente passar de desempregada a profissional liberal na verdadeira acepção da palavra.
=)
beijinhos