3.5.06

Madrid #01_de trás para a frente...

O momento mais marcante da minha viagem foi o último... não, não foram as despedidas...
foi o facto de ter chegado ao balcão de check-in 2 minutos depois de ele ter fechado e um espanholito com cara de chico esperto me dizer "no poderas embarcar" (se é que é assim que isto se escreve) ... Lá me estava eu a ver a ficar mais uns diazinhos no país vizinho... tem sempre um lado bom - a companhia ;)
Lá me valeu uma espanholita mais simpática que o seu colega! Quem ficou a perder foram os recuerdos... os chocolates, os caramelos e o vinho ficaram lá que já não houve tempo para compras na free-shop! É a vida!

3 comentários:

sofialisboa disse...

olá cheguei aqui por acaso mas achei muita graça ao teu blog, pelo que percebo estas de férias em madrid...diverte-te
sofialisboa

Sarita disse...

Obrigada Sofia. Vai passando por cá para molhares a cara neste chuva miudinha ;)

Ana disse...

Ira-te mas ama...

Beijinhos *