24.2.06

Eu sou testemunha...

Meus amigos, conhecidos e desconhecidos: Eu sou testemunha! Aqui testifico que até prova em contrário, O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO está à espera de todos nós em Campo de Ourique na R. Coelho da Rocha, 99. Ora aí está um bom sítio para ir no sábado à tarde. Acreditem... qualquer desvio VALE A PENA!
p.s. - não vão no domingo nem no feriado. vão bater com o nariz na porta.
p.s.2 - assim que chegarem ao pé da esquina em que se encontra esta iguaria vão sentir o cheiro a chocolate... aqui "o nariz não engana"
p.s.3 - não tenho nenhuma comissão, acreditem... mas há coisas que de tão boas, são para ser partilhadas...
p.s.4 - se lá forem não se esqueçam de vir aqui testificar desta maravilha!

E com isto me despeço... vou de fim-de-semana prolongado para a Lousã, e estou no dilema de levar ou não o portátil para ir "blogando"... em princípio nos próximos 4 dias não há chuva miudinha para ninguém... por isso aproveitem bem o sol que aqui a chuva vai molhar para outras bandas...

Sem comentários: