13.12.05

poema

um dia escreveram para mim este poema... é bonito quando escrevem estas coisas a pensar em nós...

O amor é cego, já dizia Shakespeare...
pena, pois nunca vai encontrar o brilho e as cores que o teu espírito liberta...
quando as tuas suaves e perfumadas pétalas se abrem na tua Primavera...
Quando o meu olhar te encontra vejo um arco-íris de mil e uma cores...
O pérfido vermelho que pinta os teus lábios
que me deixam plenos de desejo...
parecendo dois morangos beijando-se em plena Primavera...
O misterioso castanho dos teus olhos
Parecem conter o infinito...
Pura ilusão, são apenas dois toques da arte de Zeus
que me levam à loucura...
O azul do teu sorriso...
quase não tenho palavras para o descrever.
É como se o brilho ofuscasse completamente o Sol
e te pusesse num lugar impossível de alcançar...
Por fim... o teu corpo...
Três pinceladas de perfeição e duas de magia
que embriagam o meu espírito
consumindo-o de desejo,
tirando-me o fôlego, cada vez que sonho contigo...
Sonho contigo, tu serás a minha Morte.
Tu oh deusa doOlimpo
que transformas gelo em fogo e a mais dura rocha em flor...

Sem comentários: