23.10.05

Uma tarde cultural

Tenho andado a tentar entender como é que esta história dos blogs funciona... não me tenho estado a sair mal... é daquelas coisas que são mais fortes do que eu... sabem aquela sensação de descobrir por nós mesmos sem estarmos dependentes do conhecimento de alguém?
Na sexta feira ofereceram-se para me ajudar a criar um blog meu... eu sorri e disse que não. Mas fiquei a matutar na ideia e aqui está a minha "tarde chuvosa"... não seria bem mais fácil ter dito que sim??? Às vezes chego à conclusão de que perco muito por querer fazer as coisas por mim... perco, pelo menos a possibilidade de aprender com os outros... Mas gosto de chegar às coisas sozinha, acho que também é bom, não?
Bem, mas este nem era o tema de conversa... Vou passear... aproveitar que a tarde está relativamente seca e dar uma volta pela minha cidade... ir a belém, ver uma exposição ou duas, comer um pastel (ou dois, que este é um daqueles prazeres que não tem limite...), ir ver o rio e esperar que não chova...
porque os domingos são aqueles dias solitários que passo normalmente na companhia de mim própria.

Sem comentários: